FERNANDO CASTRO

gap_horizontal.png

ESPECIALIDADES

linha.jpg
gap_horizontal.png
05dez2014---manifestante-palestino-se-prepara-para-arremessar-uma-bomba-de-gas-lacrimogeneo-disparado-por-forcas-de-seguranca-israelenses-durante-confrontos-na-aldeia-de-bilin-a-oeste-de-ramallah-na-1417794349057_956x500.jpg

MOTOR

Quem nunca olhou para dentro de si e se perguntou, quem diabos sou eu. Quando descobrimos fora, através de uma ponte que nos conecta com o mundo, a nossa arte, um propósito pelo qual vale a pena lutar, essa resposta fica mais fácil de responder. Não digo para sermos reduzidos as nossas lutas, mas para nossas lutas nos reduzirem ao ponto de cada vez que aumentamos, é porque sabemos que ganhamos mais uma batalha!

gap_horizontal.png
404453_3281824242247_1166791986_33296976_249599193_n.jpg

FUNILARIA

De nada presta toda glória e fortuna se nos abstivermos do amor. Dos nossos amigos. Da nossa mãe. De uma lembrança que hoje descansa numa urna, em cinzas. Ali, lembro o quanto efêmero é tudo isso, e o quanto o momento instantâneo tem que valer a pena, pois é a cada instante que a vida acontece. Alimentamos nosso lobo com pedaços de carne comprados na farmácia, importados dos antros que nos abastecem quando precisamos novamente sentir a fera para lembrarmos que por ela não somente quase morremos, mas quase deixamos de renascer. 

gap_horizontal.png
11875085_10153502487563503_747689856327863214_o.jpg

MECÂNICA

O que seria a vida sem prazer? Sem o prazer absoluto que conseguimos extrair do momento quando estamos acompanhados por anjos do instante, do fugaz eterno, que deixa nossa força na carne das coisas, na carne do outro. Essa pena não seria pequena, por não valer a pena. A pena capital. A unica pena que te condena. Em casos de desamor, em casos de ingratidão, em casos de traição. A pena da sua consciência. Aumentemos sempre o membro que entre nós nos ajuda a respirar. Para uns uma espada, florete da liberdade, para outros um pouco de tinta, florete da independência!

gap_horizontal.png
stonewallii.jpg

RODAS

O que ainda nos move? O mesmo que moveu gerações, que não se afastaram, não recuaram nem com o preconceito atingindo um nível nuclear. Ainda não acabou. A inteligência maligna se refaz a cada momento, e insiste em querer nos empurrar para dentro, da escuridão. Nós, no entanto, não iremos ceder, e marcharemos ainda mais unidos, vorazes, enfurecidos. Não deixaremos mais retrocederem com os nossos direitos. De ser quem somos,  de sermos eternos, brilhantes, e infinitos. Desculpa, mas viemos mesmo pra incomodar um pouco, não porque gostamos do incômodo, mas porque a vida tediosa estava refém de pessoas sem graça, sem coração. Agora elas vão ter que dançar...

 

 

ANTES / DEPOIS

gap_horizontal.png
gap_horizontal.png

Veja o resultado da nossa restauração realizada no modelo Sputnik!!!

gap_horizontal.png
gap_horizontal.png
gap_horizontal.png